A Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital (ESTGOH) contará com um novo CTESP em Geoinformática no ano letivo 2023-2024. Este novo curso foi aprovado com 30 vagas, ministrado pela ESTGOH. O funcionamento do CTESP será na localidade da Lousã.
Pequeno depoimento do Coordenador do CTESP em Geoinformática
“Gostas de usar mapas e aplicações de GPS? Preocupaste com o despovoamento do interior? Achas que a conservação da natureza é importante? Então o CTeSP em Geoinformática é para ti. Eu sou Abel Carvalho, Coordenador do curso, e estarei cá para te apoiar.
Este curso dá-te a possibilidade de aprender a usar aplicações informáticas aplicadas ao território, ao desenvolvimento e à conservação. Não precisas dos exames nacionais para concorrer. Poderás trabalhar em empresas, Câmaras Municipais, Associações e Parques Naturais. Também poderás ingressar em algumas das nossas licenciaturas.”













